segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Home sweet home

Alô alô...

3:35 da manhã do dia 5 de Janeiro e está a nevar la fora (-1ºC)... friozinho sim senhor.
Como sou preguiçoso e nada mudou desde que vos mandei um e-mail de boas festas, passo a transcrevê-lo:

Alô pessoal. Como andam as coisas por aí na tugolândia? Eu aqui ando já a bulir... no RAC (Royal Automobile Club)... é um clube pra finórios num edifício do sec. IX que fica em picadilly ao pé da casa da rainha. A minha irmã Sara também trabalha lá como waitress, eu faço parte dos camelos, sou kitchen porter. mas faço 200 libras por semana por isso não tá mal.

De vez em quando estou com a Barbara e já fui a umas festas mas nada de especial. A frequência com que se vê os amigos aqui em Londres é diferente por causa das distâncias, do tempo, do frio e tudo mais. A Barbara ainda assim vive relativamente perto de mim, +- 20 min de autocarro.

Quando cá cheguei estive a dividir um quarto com o espanhól chato lá da outra casa... tava a dormir literalmente no chão, mas n foi assim tão duro porque foram só 2 semanas assim, depois mudamo-nos pra casa nova, uma vivendinha com 2 pisos, 1 sala, 4 quartos e um jardim com uns pinheiros altos, muito fixe.

Eu trabalho 4 dias por semana mas n tenho horário fixo porque sou casual worker, todas as semanas recebo os horários pra semana e tanto posso trabalhar 8h num dia como 13 que fiz na 6ª-feira passada.... muito duro, cheguei a casa as 7:00 da manhã. Ha e sou amigo do hambiente, vou todos os dias de bicicleta pro bules 40 min na ida e outra dose na volta, já emagreci 5kg believe it or not.

Qunato a trabalho pra arquitecto, ainda não há nada mas tb n tenho andado muito disponível pra investir com mais vontade nisso. Em janeiro vou ter mais tempo e vou telefonar pra algumas agências especificas pra arquitectos e marcar entrevistas com os recruiters pra ter uma ajuda mais pessoal. Vamos ver o que acontece.

Tenho muitas saudades de todos vocês, fazem mais falta do que eu imaginava.

Quero ouvir de vocês, saber como andam as coisas por aí também.

Bjs e abraços do amigo Zuma