sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu? Talvês


Um cheirinho do zuma.

1. Sou muito fácil de persuadir não consigo dizer "não" aos outros mas digo sempre "não" a mim mesmo

2. A dintância e a saudade das pessoas que amo fizeram de mim uma pessoa "aparentemente" fria

3. Considero-me uma pessoa íntegra

4. Sonho acordado o tempo todo e já enganei-me a mim próprio muitas vezes

5. Um grande sonho: ser Pai

6. Tenho o mais puro prazer em ajudar os amigos e o fiz muitas vezes

Isto é muito mais difícil do que parece porque de alguma maneira sinto que a minha personalidade ainda não está 100% moldada

2 comentários:

  1. 1. Agora que eu já acabei projecto posso dar-te um conselho importante: Aprende a Dizer Não :)
    (que má)
    2. Não és Frio, és Tépido :)
    3. Eu concordo
    4. "Se um tanto de sonho é perigoso, não é menos sonho que há-de curá-lo, e sim mais sonho, todo o sonho. É preciso conhecer totalmente os nossos sonhos, para não sofrermos mais com eles" Marcel Proust
    5. Vou adorar ver.
    6. A mim ajudaste-me vezes sem conta e eu nunca me vou esquecer disso.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. agora é q nunca mais voltas a postar..agora que voltaste!!

    ResponderEliminar